Miss Parana Oficial Confira abaixo um pouco da nossa história.

A BAND Paraná e BMW Eventos– supervisionados pela Polishop/BE Emotion, visam escolher uma mulher que além de bela e carismática venha ser referência dos tempos modernos que exerça poder sobre a mídia atraindo holofotes para as suas ações enquanto “Rainha da Beleza” - representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições. Uma Miss que administre vaidade com total discrição.

Os concursos realizados hoje ainda sobrevivem graças ao “Sonho de Cinderela”, mas totalmente voltado ao universo business, em que o tão comentado e sonhado “Conto de Fadas” é tratado como oportunidade de negócio, infinitamente maior que nas décadas de 1950 e 1960 – conhecidas como o precursor midiático de tudo o que se entende do universo Miss nos dias de hoje. 

Para que os envolvidos tenham resultados positivos, a Miss que reinará em 2018 deve ter atitude para se fazer notar. Hoje se exige mais que elegância, classe e beleza - há uma tendência de se eleger uma pessoa com capacidade de se articular diante das oportunidades que certamente surgirão. A Miss “fabricada” é eleita com prazo de validade vencido. A Miss com conteúdo será eternizada pelos feitos no passado, presente e futuro: Ética, idoneidade, perseverança, humildade e lealdade são fundamentais.

Miss Paraná 2015 - Gabriela Gallas

Miss Paraná 2015